segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Enfim férias...

Férias para mim tem um significado especial, além de descansar, é aproveitar o tempo para fazer aquelas coisas que mais amo: Ler, assistir filmes, fazer artesanato, planejar o próximo ano...

Os primeiros dias tiro somente para descansar, fico mais em casa, sento pra assistir um programa de TV, leio algum livro que estava na minha lista de leitura a tempos, termino de ler outro que parei pela metade, faço um pouco de limpeza em alguma coisa que ficou mais de lado durante o ano, organizo as coisas da escola.

Inicio do novo ano,marido está de ferias também daí aproveitamos para passear, viajamos, visitamos a família, curtimos o momento. Quando ele volta ao serviço eu preparo a casa para o novo ano, faço uma faxina pesada, depois preparo a mente, analiso como será o próximo ano profissionalmente, confiro se preciso comprar algum material e já deixo as bolsas prontas para a volta as aulas. Daí tiro uma semana para descansar antes das aulas começarem.

Mas a minha parte favorita é o tempo que tenho para me dedicar a leitura, isso é o que enche o coração e a mente, que me traz paz...

Qual livro vocês está lendo hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário