segunda-feira, 13 de abril de 2020

Coronavírus

Olá, pessoas que me seguem aqui no blog. Sumi completamente por algum tempo. Quando começaram minhas férias repensei a quantidade de coisas que estava fazendo de forma extra e decidi deixar o blog e o canal, temporariamente de lado. É muito difícil dar conta de tudo, assim precisamos eleger algumas prioridades, e naquele momento decidi ficar só com o Instagram.

Mas o tempo passou, o Coronavírus chegou para desestabilizar todo o planejamento para o ano de 2020 de tudo e de todos. Analisando como estou passando por esse momento decido fazer um diário do período de quarentena do coronavírus e deixar isso registrado em uma plataforma online, e para isso escolhi aqui o Blog.

Estou de quarenta a quase um mês, mas vou fazer os registros anteriores, o que quero é principalmente mapear as emoções e o como estou lidando com o trabalho nesse período. 

Como vai funcionar, vou colocar aqui o diário da semana, alguma notícia da semana e o que teve de mais impactante para mim naqueles dias, além de como está sendo a quarentena com duas crianças pequenas e tendo que atender 280 alunos.

Até eu conseguir fazer todas as semanas atrasadas vou colocando dois diários por semana, depois fica em um.

Acho esse um exercício super válido, e não precisa ser no modo público, mas é interessante fazer uma análise dos nossos dias. Então bora registrar essa quarentena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário